Como resolver tela preta ao conectar na área de trabalho remota?
A "Conexão com a Área de Trabalho Remota" é um método no sistema operacional da Microsoft para se ter controle de uma máquina remotamente, de seu escritório no computador da sua casa por exemplo (configurando endereço IP dinâmico e portas, previamente para isto).
Acontece que nem sempre funciona como esperado, e algumas vezes nos deparamos com a tela à seguir:
Utilize a combinação de teclas:
CTRL+ALT+ENDEsta combinação dentro do RDP irá funcionar como CTRL+ALT+DEL, e então poderá abrir o gerenciador de tarefas e ter controle novamente da máquina.
show....funcionou legal para mim...obrigado.
ResponderExcluirAqui tbm funcionou! Obrigado e abraços!
ResponderExcluirObrigada Funcionou!
ResponderExcluirValeu, me salvou
ResponderExcluirobrigado, ja tava querendo reiniciar a toa o servidor.
ResponderExcluirPorque motivo acontece isso?
ResponderExcluirObrigado deu certo tbm na tela travada!
ResponderExcluirFuncionou! (:
ResponderExcluirmassa! funcionou assim e o suporte da microsoft tava mandando mexer o registro..
ResponderExcluirValeu.. funcionou 100%!
ResponderExcluiramigos, basta acessar o usuario administrador ou um usuario com privilegios administrativos e fazer logof de todas as contas conectadas
ResponderExcluirOutra dica é pressionar a tevla Ctrl + Esc abrir o gerenciador de tarefas e fazer logoff no usuário
ResponderExcluirO problema é que abre o menu iniciard do seu pc ao digitar Ctrl+Esc
ResponderExcluirFuncionou aqui. Muito Obrigado!!!
ResponderExcluirFuncionou aqui. Valeu mesmo!!!
ResponderExcluirObrigado!
a pessoa que está tentando conectar ao meu PC continua vendo a tela preta. O que faço?
ResponderExcluirDeu certo! Valeu!
ResponderExcluirOi e se estou tentando desde o meu celular? Como faço?
ResponderExcluirfuncionou !
ResponderExcluirNão funcionou pra mim :(
ResponderExcluirShow
ResponderExcluirFuncionou perfeitamente
Muito obrigada
Valeu pelo apoio!!
ResponderExcluirBom Dia, tenho o mesmo problema desde que instalamos RDP sempre tenho que reiniciar o servidor para resolver
ResponderExcluirNão funcionou para mim, quando pressiono ctrl+alt+del abre o gerenciador de tarefas do micro local e não do remoto. estou com windows 10 nos 2 micros.
ResponderExcluirNão é CTRL+ALT+DEL, é CTRL+ALT+END
ExcluirO CTRL+AL+END não acontece nada.
ResponderExcluirDetalhe que nem o Anydesk conecta. única solução é reiniciando o computador..
Porém ocorre com frequência, até para Windows Server.