ADS

Destaques

Windows 7 e Windows Server 2008 RC2

Pronto para o mercado, Microsoft já enviou as versões prontas para que possa ser reproduzido, para que na data oficial já seja oficialmente comercializado tanto Windows 7 assim como o Windows Server 2008 RC2.

O Windows Server 2008 RC2, vem com mesmo kernel do Windows 7.
Apesar da Microsoft ter tido a versão anterior como uma versão não bem aceita pelos departamentos de negócios, mantendo ainda o antigo Windows XP e Windows Server 2003; mas sendo bem aceito pelas pessoas; houve uma grande queda de desempenho desta versão do windows para os netbooks, onde a Microsoft não estava esperando que fosse o “fenômeno” de vendas.

A Toshiba vendeu vários notebooks com Linux e Windows XP, porque disse que o Windows Vista seria pesado para sua máquina, mas quando a Microsoft forneceu o Windows 7 para testes, o ar de respeito e consideração pela Toshiba para com a Microsoft, parece ter voltado.
O Windows 7 rodou perfeitamente em seus netbooks, e possivelmente haja interesse da Toshiba lançar suas próximas versões de netbooks com Windows 7 instalado de fábrica.
A Microsoft vai lançar várias versões corporativas do Windows Server 2008 RC2; para quem tem até 6 máquinas, 7, 16 ou até 23 máquinas; por licença (RTM).
Cada licença possuirá sua serial de validação diferentemente de outras; dificultando a pirataria; beneficiando por preços mais baixos comprando pacotes integrados com múltiplas licenças.
Veja mais em: PcWorld.com


Nenhum comentário

Deixe seu comentário abaixo e curta Tutorial TI no facebook!