ADS

Destaques

A Internet 3G(argalhadas) da VIVO

3gA VIVO ainda limita-se em vender planos pré-históricos, da época da pedra para os clientes, enganando-os com o serviço de TV Digital, que utiliza o sinal "grátis" das operadoras de TV, o sinal denominado tecnicamente de "1Sec". Para quem não sabe, este modelo de sinal utiliza uma transmissão paralela ao sinal digital da TV (emitida pela operadora de TV, não pela rede da VIVO) em modo Simples (só recebe) de 128 kbps. Ou seja, por ser digital, você recebe o sinal conforme a posição da antena à antena da operadora de TV.



O padrão 1sec foi desenvolvido no Japão para distribuição do conteúdo de TV em HDTV para o PSP. Como o dispositivo não possui hardware suficiente para reproduzir a imagem em full HD (1920x1080p), as operadoras se comprometeram em fornecer na última faixa da frequência, o sinal "1sec" para compatibilidade com periféricos "embarcados" ou sem poder computacional.

Ou seja, a VIVO fornece a pior internet, com o pior sinal digital que existe, e ainda tem gente que cai no "conto" e adquire ficando fidelizado por algo que talvez nem vai usar, [...] para lucro da VIVO.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário abaixo e curta Tutorial TI no facebook!