ADS

Destaques

Sun Storage 7000

Um sitema único de filtragem de dados em camadas, que totalizam até 288 Tb, são uma solução utilizando o sistema Open Solaris da Sun, e o novo padrão de formatação de disco utilizando a ZFS (Zeta File System), onde é possível gravar um arquivo inteiro de 1 Zb sem maiores problemas.

Para utilização como banco de dados, deve ser excelente, já que muitos bancos de dados, ocupam em média, logo de início, seus 2Gb de espaço, e vai expandindo cada vez mais.



Banco de dados como Data Warehouse, utilizam um modo de atualização apenas crescente, ou seja, qualquer alteração, atualização, exclusão, são gravados como registros novos, com data, hora, motivos do processamento, nome do usuário, entre outros.
Apesar de ser uma solução extrema de segurança, temos em vista um cuidado também já que ele é uma base de dados que, já que não altera informações, e acrescenta, então ela cresce rapidamente em tamanho.
Utilizando então a solução da Sun, o Sun Storage 7000 combinando o novo modo de partição com uma base DataWarehouse, é possível aumentar a segurança e a confiabilidade das informações.
Informações são essenciais para uma organização, mas não precisamos utilizar serviços e produtos proprietários. A Sun deixa seu sistema operacional em código aberto, para que possa ser fácil a atualização e a incrementação de novos recursos e utilidades, e acredito que isto seja realmente uma excelente idéia de uma empresa tão grande quanto ela, em criação de softwares e soluções para o mercado de negócios.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário abaixo e curta Tutorial TI no facebook!