ADS

Destaques

Microsoft e Apple unidas contra o Google?

Google veio para ficar, parece até a besta de 7 chifres do apocalipse, vista por todos os cantos da terra, e agora parece que Apple irá se unir com a Microsoft devido os acontecimentos do Android e do suposto netbook feito pela Google, iniciando pelo aplicativo Microsoft Bing para iPhone. É, a briga está armada e com todos os aplicativos que o Google tem feito, sistemas operacionais e aplicativos para seus dispositivos móveis, agora entrou na briga acirrada contra o iPhone, e em sistemas operacionais contra a Microsoft.

Bem, voltando um pouco, antes o Google mantinha uma parceria de longe com a Apple, juntamente no iPhone, aonde foram desenvolvidos alguns aplicativos como o de busca pelo navegador Safari, porém, após a criação do Android, um dos diretores do Google que trabalhavam na Apple, renunciou o cargo e preferiu continuar com o Google, e assim a parceria foi descontinuada.

Bem, dizer que a Microsoft está ganhando mercado com o Bing, é difícil de engolir, pois o sistema não é nada personalizável, nunca se encontra o que necessita e a página é pesada demais até para se olhar, não sei se o Google nos viciou com a página simples deles e com as cores coloridas das letras, mas parece que visual não é tudo, já que no Google você encontra o que você acha, só basta pesquisar um pouco mais.

Mitos dizem que o Google estaria controlando cada usuário na internet, sabendo o que ele faz, o que escreve, bem isto pode ser até verdade, eu passei uma olhada no "Histórico da Web" e lá mostra a atividade de buscas que realizei no Google, foram mais de "5000" pesquisas que efetuei no Google estando logado no meu usuário de rotina, bem, isto é de chocar.

Esperamos que a junção da Apple e Microsoft para viabilizar uma internet mais saudável, aplicativos para usuários do iPhone e um sistema operacional mais prático de usar possam ser o objetivo desta suposta união contra o Google, assim, nós esperamos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário abaixo e curta Tutorial TI no facebook!