ADS

Destaques

Rio de Janeiro processa Google por causa do Orkut

200px-OrkutLogotipoBrasil  O Estado do Rio de Janeiro, (a procuradoria geral) entrou com um processo contra o Google por causa da rede social Orkut, e veem dizendo que por causa desta rede, vários crimes foram cometidos, e apresentam crimes realizados durante um período de dois anos, como pedofilia, facções criminosas, apologia às drogas, etc.


Se fosse só o orkut, estava bom, mas isto ocorre em toda a Internet, e eu acho muito errado o que eles fazem, pois é injusto, pois se vão processar o Google, porque não vão processar o Facebook, MySpace, Badoo, e muitos outros que existem por aí? Só porque o facebook é tipicamente usado por norte-americanos que não vão fazer isto? Orkut por acaso se tornou a comunidade de relacionamento do Brasil?

Eu digo que é injusto, simplesmente porque se vão processar, todas deveriam ser processadas, afinal, quem acessa o que não deve, é o usuário, e ao invés de criar um processo judicial, porque não cria programas de incentivo ao bom uso da internet? Não deixe de comentar!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário abaixo e curta Tutorial TI no facebook!