ADS

Destaques

Credicard Zero - O concorrente do Nubank?

Nubank é um cartão que vem com a promessa de acabar com a anuidade, e logo em seguida, com uma estratégia de somente poder ter quem for indicado, aderiu clientes de forma feroz.

Em seguida, temos o cartão Digio, que tentou pegar uma fatia do mercado, liberando a contratação mesmo sem indicação.

Logo após, Nubank também liberou, mas indicações tinham prioridade na fila, e a fila de espera era maior que 70 mil clientes.


Logo que Nubank começou a crescer, os bancos tentaram aprovar uma lei que o repasse dos pagamentos as lojas, deveriam acontecer em poucos dias, e isto iria quebrar o Nubank, que é uma fintech, e não um banco, e não teria como pagar os lojstas no curto prazo sendo que a maioria dos clientes pagam a fatura somente depois de 25 a 30 dias.

Como não conseguiram aprovar esta lei, Nubank começou receber mais investimentos, e há relatos que aumentaram muito o limite de várias pessoas, porém agora o Itaú veio com o Credicard Zero, mas como somos desconfiados, olha o que encontramos logo no dia que começou a divulgação:



Na busca do Google, o anúncio criado pela própria instituição do AdWords, diz claramente: "Zero Anuidade no 1º Ano", ou seja, é mais uma artimanha para conquistar clientes, mas as letras miúdas aqui estão bem claras, só não enxerga quem não quer ver.

Obviamente, outros encartes, publicações, não mostram esta informação, exibindo apenas que é isento, mas, isento só por 1 ano, não significa que é isento ou "Zero" como a propaganda anuncia.

Recomendamos a todos que não adquiram o cartão, pelo menos não neste primeiro ano, até que apareçam as primeiras reclamações de tarifas do Credicard Zero, ou não.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário abaixo e curta Tutorial TI no facebook!