ADS

Destaques

Serviços VPS Grátis

Um servidor VPS, como é rapidamente localizado pelo Google, são servidores semi-dedicados, ou seja, são sistemas operacionais virtualizados independentes para cada usuário utilizar, conectado à uma velocidade de internet razoável para várias aplicações.


Atualizado em: 21 de Novembro de 2010
No Brasil, temos servidores como estes hospedados a preços a partir de R$ 400,00/mês, e nos EUA encontramos a partir de US$ 12.00. Mas acontece que este site: www.freeonlinepc.com (atualmente www.alwaysonpc.com) está fornecendo servidores VPS com Fedora instalado totalmente Grátis* para teste, para que você tenha acesso à internet pelo navegador firefox, e-mails e MSN através desta máquina virtual, fornecida pela Sun Microsystems. Para você ter sua VPS grátis, você tem que possuir um e-mail válido para poder confirmar seu endereço, e depois, você deve ter em seu computador, alguns aplicativos para rodar aplicações Java, já que quando você efetua o login no website, ele faz você fazer um download de um mini-aplicativo Java, que faz um download de um cliente VNC extremamente compacto, cheio de opções de compactação e entre outros, limitado apenas para a conexão para o servidor deles. O serviço é Beta, mas vale a pena conferir e adquirir a sua, pois talvez seja por tempo limitado! www.freeonlinepc.com.

O site www.freeonlinepc.com deixou de existir, e agora migrou para o site www.alwaysonpc.com, e continua oferecendo o serviço, porém para teste, através do cadastramento no site. Mas o foco agora é uma aplicação para iPhone, iPad e Android, do qual o usuário pode acessar a "VPS" remotamente, tendo sua própria área de trabalho, com o Firefox, planilhas de cálculo, de qualquer lugar, aonde quer que esteja, dependendo apenas da conexão com a Internet. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário abaixo e curta Tutorial TI no facebook!