ADS

Destaques

Mac e PC

Há muito tempo, vemos a briga entre as duas, e, por muito tempo pendurou que a Apple estava fora do mercado, com mais de 80% de usuários utilizando o sistema windows pelo mundo.
Acontece, que ultimamente, as coisas andam bem diferentes, e muitos usuários que precisam de serviços de qualidade, acabam optando por um sistema mais robusto, procurando entre opções diferentes ao do Windows, e comumente vemos vídeos no youtube sobre os ataques das concorrentes. Veja o vídeo abaixo, o engravatado seria como se fosse o PC e o outro o Mac:


Eu mesmo já disse que meu próximo computador vai ser um mac, nem que seja um simples, porque já utilizei um mac e vi que o sistema é muito robusto e que, ao contrário do linux, são milhares de aplicações disponíveis, entre elas, editores de vídeo, som, e muitas outras futilidades assim existentes no ambiente windows que tornam possível a produtividade da criação da imaginação. O melhor, é que o Photoshop funciona de forma nativa neste sistema, melhor que no Windows.

Tem gente que me critica por esquecer do linux, mas linux também é um sistema operacional do qual não devemos nos esquecer, mas atualmente, vemos um sistema sem padrões, com aplicativos escassos na área de produtividade de áudio visual, exceto por edição de imagens através do Gimp, e através de emulações que faz possível rodar o Photoshop, mas acho que linux tem mais cara de servidor e serviços de rede, não é bom para o usuário doméstico (como eu que gosto de lidar com coisas sempre inusitadas e trabalhar com ferramentas novas) e o Mac me fez ter esta liberdade, como eu já tive no Windows, afinal, qualquer site você encontra tutorial de tudo para se fazer de tudo, que tal colocar legendas em vídeos? Bem, no Windows, o Sony Vegas é uma boa opção. E no Mac? Final Cut. No linux? Não sei, mas de uma coisa sei, que no Mac, o Final Cut é muito melhor que o Sony Vegas para Windows.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário abaixo e curta Tutorial TI no facebook!