ADS

Destaques

Rumores do iPhone 7

Mal surgiu o iPhone 6 no mercado e já há indícios do novo iPhone 7 para chegar, e os rumores são de grandes novidades sobre o iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

Os rumores são de design inovador, novo sistema de touch-screen com melhor precisão, Touch ID (impressão digital) na tela com precisão de 500 dpi e ângulo de 360º, e câmera com várias lentes.

No iPhone 5c já surgiu a tecnologia Touch ID no botão home, mas agora na tela e em qualquer ângulo poderá desbloquear o seu iPhone.


Veja mais detalhes das fontes:

O que será o iPhone 7

Alguns fornecedores da Apple informam que a mesma não pretende usar mais telas de 4 polegadas como telas de 4,7 polegadas para o iPhone 6 e 5,5 polegadas para iPhone 6 Plus, ou seja, espera-se que o iPhone 7 seja um tablet ou tenha sua tela próxima entre 5,5 e 7 polegadas.

Nome do novo iPhone

Os rumores ainda não são definidos exatamente de como será chamado, há grandes chances de ter o nome iPhone 7, mas outros dizem que pode ser chamado de iPhone Air para compor a linha Macbook Air e as linhas do iPad Air.

A Apple parece querer remover a nomenclatura "S" dos dispositivos, passando apenas ter as versões com o final "C".

Previsão de Lançamento

Os rumores apontam que será dia 8 de Setembro de 2015 para o lançamento do novo aparelho, mas há também outros indícios de lançamento ser realizado com atraso para não atrapalhar a venda do iPhone 6c e do Apple Watch, o relógio de pulso da Apple.

Tela com recurso 3D sem óculos

Um fornecedor informou que a Apple estaria trabalhando em um projeto de uma tela onde serão possíveis visualizar elementos 3D sem óculos, ou seja, nativamente com seus próprios olhos.
 

Câmera

Estão a trabalhar em uma câmera com sistema de duas lentes, para auxiliar os usuários capturarem imagens e vídeos com qualidade de "DSLR", e melhoria significativa para fotos noturnas (com baixa luminosidade).


Processador

A linha dos novos dispositivos contam com um novo processador chamado A9, produzido em 14 nm, sendo mais eficiente e mais poderoso que o atual utilizado no iPhone 6, o A8 de 20 nm.

Novos Recursos: Joystick

Parece que o botão home irá se tornar um novo joystick para os jogos. A patente abaixo assinada e publicada em 15 de Janeiro de 2015 confirma a ideia da funcionalidade do novo botão, que poderá elevar-se para funcionar para os jogos.


Force Technology

O recurso detecta a diferença entre um tapa na tela e uma pressão. O recurso já é presente no Apple Watch (que é importante devido tamanho do dispositivo).

Recarga via Wireless

Já também presente no Apple Watch, permite recarregar sem utilizar o fio, entretanto devido sua curta distância, não é possível recarregar no seu bolso, terá que deixar sobre um equipamento para recarregar a bateria.

Fio USB com entrada reversível

Você poderá colocar em qualquer posição seu cabo USB no carregador sem o risco de ser do lado contrário, pois sempre encaixará. A técnica é simples: O conector do cabo USB tem em sua área central um conector firme que ligeiramente se adapta à porta USB do carregador e/ou do computador.





Touch ID na tela

Agora a leitura de impressões digitais serão realizadas na tela. Isto também teve patente, e apenas a Apple terá o direito de sua utilização (até que alguém entre na briga, lógico).





Fonte da informação e imagens: http://www.macworld.co.uk/news/iphone/iphone-7-rumours-roundup-release-date-new-features-images-3530504/#design




Nenhum comentário

Deixe seu comentário abaixo e curta Tutorial TI no facebook!